dilluns, de desembre 04, 2006


eu sou uma cabeçuda
mas não é sem um porque
nunca quero coisas impossivels

faz poco tempo li o precioso livro Memorial do convento de Saramago

e claro!! fiquei enfeitiçada porque tenho lido pucas historias de amor tão puras e tão simples
então dentro de mim nasceu uma inmensa vontade de ir ao convento de Mafra
porque estaba convencida de que iba a encontrar as vontades dos homens que tão primorosamente recogía a Blimunda para fazer voar a passarola
e tamben pensaba encontrar o espiritu de Sete- sois sem a sua maozinha ... e a Fray Bartolomé..


e por fin depois de pedir hasta la saciedade ir lá ( quero ir a Mafra , levame a Mafra , desde el mes de Abril , lembras-te cuando foi a primeira vez que te lo pedí, e donde estabas? jajaja )

no dia 24 fuí por fin !!!!

e encontré tudo eso e mais coisas , até morceguinhos bibliotecarios!
e um doce guia que não sabe dizer "lujoso"pero sabe dizer luxoso en português,
(eu tamben não sei dizer "não")
e tabiques, e un rei que era gordito...


aconsejo a tudos os que estimo que leam o livro e depois vayan lá
y luego me explicais si es mágico el convento o não
e si é verdade o que digo

Etiquetes de comentaris: ,