diumenge, de juny 29, 2008



CAMPEONES!!!!!!!!
ENHORABUENA!!!

Etiquetes de comentaris: ,

31 Comments:

Blogger luí said...

somos los mejores!!
bajitos vale ! pero capaces de parar y hundir un acorazado !!

las primeras felicitaciones que he recibido han sido
en portugués ! claro!!!

obrigada

en la calle hay una fiesta que yo no recuerdo haber visto antes.

29 de juny del 2008, a les 22:57  
Blogger uf! said...

parabéns!!!
beijito

29 de juny del 2008, a les 22:57  
Anonymous Anònim said...

AHAHAHA


Lui, vai a Vara!!
Fui primeiras!!
eheheheh!!!

Beijos e vai maze festejar para a rua miuda!!
;-)

29 de juny del 2008, a les 22:58  
Anonymous Anònim said...

AHAHAHA


Lui, vai a Vara!!
Fui primeiras!!
eheheheh!!!

Beijos e vai maze festejar para a rua miuda!!
;-)

29 de juny del 2008, a les 22:58  
Blogger uf! said...

merecem a festa, porque já fizeram muitas outras coisas pelo país. e nós merecemos a derrota, para ver se criamos juízo e nos dedicamos às coisas sérias, antes de pensar em folgar.
Fico sinceramente contente por vós.

29 de juny del 2008, a les 22:59  
Blogger luí said...

gracias , hemos tenido que esperar 44 años !!!!!

y en esta competicion , lo hemos merecido ..

29 de juny del 2008, a les 23:02  
Blogger g2 said...

Parabéns.

Mereceram ganhar, foram os melhores ao longo de todo o campeonato.

:)

30 de juny del 2008, a les 0:18  
Anonymous Anònim said...

¡¡¡ AUPA LA SELECCION Y ARAGONÉS !!!

¡¡¡ ESTOY FELIZ Y ORGULLOSA !!!

Que bonito es ganar y ganar como lo han hecho Casillas, Torres, Cesc y compañia.

Amic g2, ayer me quedé delante del televisor; no me fui a coger caracoles ni a ningun lado,porque tenia la certeza absoluta de que íbamos a ganar. Simplemente confié y no me puse nada nerviosa. . . estaba segura.

Beijhinos a tots

Anima

30 de juny del 2008, a les 10:16  
Blogger g2 said...

Bons dias, yoqueostiase, bom dia de "ressaca" :)

Pois, amica Anima, fizeste muito bem em assistir ai jogo. De um modo geral, estes jogos têm sempre pouco valor desportivo e pouca emoção. Mas desta vez todo o campeonato foi emotivo, com bons jogo e a Espanha foi, sem dúvida, a equipa mais consistente e a que melhor futebol apresentou. E o jogo da final foi emotivo e bem jogado.

E também fizeste bem em ficar a ver o jogo, por outra razão, amica Anima: é que os caracóis, coitadinhos passaram a tarde tranquilos :)

30 de juny del 2008, a les 11:52  
Anonymous Anònim said...

Si amic g2 y lo peor es que los caracoles que cojo no son para mi, son para mi suegra. A mi no me gustan los caracoles de tierra, es mas, me dan un poco de "repelus" pero por esta zona la gente se vuelve loca con ellos . . ..

Anima

30 de juny del 2008, a les 13:41  
Blogger uf! said...

luí, desculpa a invasão mas, como cá vêm portugueses, gostaria de chamar a atenção dos mesmos para a «estratégia inovadora da EDP» que pretende fazer-nos pagar pelos imputáveis (que não pagaram e abriram falência ou que não têm bens que possam ser confiscados). Assim, sugiro que consultem esta página, para consultar uma hipótese de texto e saber para onde poderá ser enviado. Obrigada.

30 de juny del 2008, a les 14:00  
Blogger g2 said...

Tia adoptada, eu penso que eles depois também vão dividir os lucros (ou parte deles) connosco.

Ou será que estou a ser ingénuo?!

30 de juny del 2008, a les 15:33  
Blogger uf! said...

se não está a ser irónico, g2, está a ser ingénuo,sim! :-)

1 de juliol del 2008, a les 0:58  
Anonymous Anònim said...

lluiseta: pero no ibas con portugal???

1 de juliol del 2008, a les 21:37  
Blogger luí said...

claro, pero puedo dar la enhorabuena a España no?

no han ganado?

aunque es verdad que hasta llegar aqui nos faltan horas de vuelo..
olha y enjoy

http://es.youtube.com/watch?v=15VmakyZA8g

1 de juliol del 2008, a les 23:06  
Blogger luí said...

para no perderse el Olé de Figo

im-presionante

1 de juliol del 2008, a les 23:07  
Anonymous Anònim said...

para que luego te quejaras de mi GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL de es-paña!!

era una premonición.

2 de juliol del 2008, a les 11:35  
Anonymous Anònim said...

qué bonito el vídeo.
pero es como si fueran de casa!!!

al final,todos se vienen para aquí,por qué será????

eso, para que no reniegues más de tu tierra.

2 de juliol del 2008, a les 11:38  
Blogger g2 said...

A Luí renegou a terra dela???

hehe, acho que não...

2 de juliol del 2008, a les 12:56  
Anonymous Anònim said...

dijo que lamentaba que portugal hubiera perdido porque ahora tendría que apoyar a españa.

y eso está muy feo.

2 de juliol del 2008, a les 13:29  
Blogger g2 said...

Porquê feio?!

Toda agente deve ser livre para gostar do que quer.

A Luí lá tem as suas razões, se preferia apoiar a selecção portuguesa. Nada a criticar. Eu cá, por exemplo, também tenho as minhas razões para apoiar a selecção portuguesa, essa agora!

2 de juliol del 2008, a les 14:01  
Blogger luí said...

EU ACHO QUE O MEU POST INTITULADO CORAÇÃO PARTÍO É BASTANTE ESCLARECEDOR

tambem não sei si a gente percebe o que digo ,
quizas seja por falar em valencià, sim
això será

2 de juliol del 2008, a les 16:49  
Anonymous Anònim said...

claro g2, todo lo que sea hablar bien de portugal.................como si lo dice el enemigo español!

2 de juliol del 2008, a les 17:07  
Blogger g2 said...

Para mim não há inimigo espanhol.

Para ti, há?

Compreendo muito bem a divisão do coração da Luí e o post dela "Coração partio" é, de facto, esclarecedor.

Mas só uma pessoa como ela é que pode entender tudo isto como deve ser.
Eu não sou competente para criticar, porque o meu coração não está partido em nada.
Sou português, gosto da Espanha como gosto dos outros países (de alguns não gosto lá muito) são o único país com quem temos fronteira terrestre, por tudo isso só desejo o melhor para Espanha.

Mas não os tenho como inimigos, isso só já está em algumas cabeças e, pelos vistos, não está somente em cabeças portuguesas.

Disse.

2 de juliol del 2008, a les 17:59  
Anonymous Anònim said...

falava era dum post da vara!

2 de juliol del 2008, a les 18:17  
Blogger g2 said...

Desculpa, mas não compreendi.

De momento não consigo relacionar nenhum post da vara com o que se tem "falado" aqui.

E assim, de repente, lembro-me é de um post da Quicas a dar os parabéns à Luí por causa de vitória (merecida) da selecção espanhola de futebol.
Mas isso não é um gesto inimigo, pois não?!

2 de juliol del 2008, a les 18:23  
Anonymous Anònim said...

quicas é a menos inimiga de todos..............

2 de juliol del 2008, a les 18:34  
Blogger g2 said...

L'autor ha eliminat aquest comentari.

2 de juliol del 2008, a les 19:06  
Blogger g2 said...

L'autor ha eliminat aquest comentari.

2 de juliol del 2008, a les 19:09  
Blogger luí said...

perdona he apagado el comento porque no me parece bien que se copien comentarios anonimos de otros blogs y pegarlos aqui
si no esto sera un despautério

2 de juliol del 2008, a les 22:05  
Blogger g2 said...

L'autor ha eliminat aquest comentari.

3 de juliol del 2008, a les 0:24  

Publica un comentari a l'entrada

<< Home